Vereador

MARIA APARECIDA QUEIROZ (Cida Queiroz)
Foi vereadora nos mandatos 2005/2008 e 2009/2012. Eleita em 2020 para exercer o seu terceiro mandato como vereadora. Natural de Fortaleza de Minas, nasceu em 1966. Casada com Rubens Neto Queiroz, empresário. É servidora pública na função de Agente Administrativo, formada em Ciências Sociais.

Requerimentos
103/2022 / AO EXECUTIVO Requer dentro das possibilidades cabíveis, maior empenho em relação à sintonia dos canais de TV, tendo em vista, o fato de que muitas pessoas estão dizendo que quando foi realizado trabalho paliativo de sintonização alguns canais deixaram de funcionar, e que desta forma, ajudou algumas pessoas, mas, outras não, e está havendo reclamações sobre o fato. Requer na medida do possível, que agilizem esta questão para atender de forma geral todos os cidadãos fortalezenses.
38/2022 / EXECUTIVO Requer seja solicitado ao setor responsável a realização de manutenção entre o meio fio e sarjetas de várias ruas da cidade, pois, existem bastantes buracos. Tendo em vista, a importância dessa manutenção, que tem como um dos principais objetivos, evitar acidentes com idosos e crianças, que podem pisar nos buracos mencionados, outro motivo, seria a água das chuvas que escoa diretamente para o asfalto desgastando as vias.
155/2021 / AO EXECUTIVO Requer seja realizada a limpeza das canaletas compreendidas entre o trevo da Mineração e o trevo sentido Morro do Níquel que com as chuvas, a terra dos barrancos caiu, e juntamente folhas secas entupiram as referidas canaletas, fazendo com que a água escoe para a pista, podendo ocasionar acidentes. Requer também a limpeza das demais existentes no município e que estejam precisando desta limpeza.
23/2021 / AO EXECUTIVO Requer seja verificado qual é o órgão específico responsável, para que possam conseguir autorização de corte das árvores localizadas na Rua Passos, próximas do antigo \"Bar do Vagner\", uma vez que além dos riscos de caírem, estão também quebrando toda calçada do trecho onde estão plantadas.